quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Maria Baunilha e os primeiros treinos...!

A Maria Baunilha está cá a uma semana e meia e está com 9 semanas de vida.É uma cadela super energética e adora brincar correr mas também faz umas fitas lindas. Durante este tempo que está connosco já lhe estamos a ensinar o senta,deita,rebola e o roda. O que até agora senti mais dificuldade em ensinar foi o rebola além de ela morder que se farta eu nunca tinha ensinado este comportamento. O Jamaica sabe fazer mas ele ofereci-a o comportamento e foi só captá-lo. O mais facil foi o ir buscar o brinquedo e trazer porque ela oferece este comportamento a maior parte das vezes quando mando o brinquedo.

Também já comecei a apresentá-la a diferentes cães na academia. O que mais nos marcou foi ela sentada a olhar para um Dogue Alemão com muita pena minha não tinha a máquina nesse dia.

Vão aqui os videos...!



Socialização:



Carregamento do clicker, sentas e deitas
Neste video podem ver  que ao inicio  a Baunilha tem medo do som do clicker por isso é  que carreguei o clicker para fazer  desentização do som. Normalmente começo logo a ensinar e eles ao fim de três clicks percebem que a seguir vem comida.






Rebola e Roda:

Busca:

Sem comentários:

Enviar um comentário