terça-feira, 17 de agosto de 2010

Dias de mimos

Na passada quarta-feira:


Decidimos que era uma excelente ideia irmos para a praia. Passámos um bom dia com o Tio Ivo, Daniel e Cláudio. A Dona Baunilha adorou a areia e andou por lá a brincar com os brinquedos e a chatear o resto da malta. O Jamaica e Kakau passaram o dia dentro de água, a cavar e a ladrar. A Nina passou o dia ao sol e o mais longe possível da água.


No passado domingo:

Fomos fazer uma passeio a mata de Belas com a famelga de duas patas e de quatro. Levámos as novas aquisções da familia o Tomás( 4 meses) e a Baunilha(11 semanas). Fartaram-se de correr que nem loucos, caçar, chapinhar na agua e de apanhar paus maiores que eles.




Na segunda:
 Fomos com os primos Black e Luna a Barragem. Nota negativa para o sr.Kakau que se armou em parvo com o Black e por isso cada vez que fomos passear com eles vai ficar a dormir com o dono na cama. O Jamaica cada vez mais gosta de nadar por nadar desta vez esteve cerca de  15 minutos a nadar as voltinhas na água.



Hoje saimos da cama bem cedo para quem está de férias por uns dias e fomos dar uma voltinha a mata para a criançada dormir o resto do dia para eu conseguir por a casa em ordem. Quando viemos como a matilha decidiu que era bonito ir para uma poça de lama foram para a banheira e para castigo lavaram os dentes e as orelhas. No fim uma boa secadela, uma escovadela e muito pó talco para cima. No fim como todos se portaram bem tiveram direito a uma tigela de Nestum de arroz com a ração da manhã.


Passeios a noite:
 Durante estas duas semanas fomos várias vezes a noite a praia para a cachorroda fazer exercicio já que durante o dia sair de casa só para fazer as necessidades com o calor que está.


.

Sem comentários:

Enviar um comentário