domingo, 25 de julho de 2010

Maria Baunilha já chegou...!

Já fomos buscar a nossa nova aquisição. Ontem pelas duas da tarde lá estavamos para escolher a nossa nova aquisição no meio de tantos cachorros perdi-me. Eram todos muito semelhantes umas mais gordinhas do que outras mas em termos de caracter muito semelhantes. No fim de 30 minutos já não sabia o que havia de fazer então por acaso fui buscar o cobertor e uma delas veio atrás toda contente. Concluindo foi ela que me escolheu a mim e não eu a ela.
Quando chegou andou pela casa a cheirar tudo e a conhecer os novos membros da familia no mesmo noite uns amigos com cães vieram cá tomar café então teve a sorte de conhecer mais cães e pessoas.
Hoje de manhã fomos ver uma exposição a sintra e ela foi sempre ao colo mas não interessa conta como sicialização que deve começar desde muito cedo.

Agora está na cozinha quase a 1 hora sem parar e ladrar e ganir com muita pena minha mas têm-se de habituar a ficar sozinha e como não se cala não sai de lá :(

3 comentários:

  1. Mas que doce Daniela! Estava ansiosa para ver fotografias dela - parece mesmo a minha Daisy quando tinha 3 meses. Aproveite bem porque são cachorros excepcionais, que só apetece abraçar, apertar e beijocar!Felicidades para a Maria Baunilha (adoro o nome...) Beijinhos para todos xxxx

    ResponderEliminar
  2. Mt obrigada. E felecidades também para a menina da casa.

    ResponderEliminar