domingo, 18 de julho de 2010

Simplesmente eu sem cães

É uma da manhã e estou para aqui sentada na minha secretária a pensar que se calhar não evolui tanto esta ano como pensava se  calhar até aconteceu o contrário. Sempre fui daquelas raparigas que são independentes e não têm medo de fazer nada sozinhas até um certo ponto é optimo. Mas vejo que cada vez estou mais anti-social cada vez me fecho mais no meu mundo e não deixo ninguém entrar e quem faz parte dele esforça-se para não sair. Amo a minha familia mais do que posso imaginar por muito que seja afastada deles contudo penso neles todos os dias e lembro-me no bem que me fizeram. Desde de que descobri o maravilhoso mundo dos cães que cada vez mais me afasto de quem não faz parte dele. Agora a uma semana de ir buscar a Baunilha penso que esta nova companheira ainda me vai afastar mais do mundo  que outra hora fora tudo o que eu conhecera. Eu vivo num mundo imaginário onde só existo eu, os cães  e os seus donos quando vou a eventos sociais  que nada tenham haver com cães criei a mania de me abstrair e voar na minha imaginação.
Há uns tempos uma amiga minha disse que eu perdera a fé nas pessoas por causa de todas as pessoas que sairam da minha vida ou que me desiludiram. Ela diz que o principio disto tudo foi quando a minha mãe morreu e eu tive de aprender a viver sem ela. Durante oitos anos seguintes houve muita gente a entrar e a sair da minha vida pelos motivos mais estupidos possiveis então eu deixei de criar vinculo afectivo com pessoas. Na altura que comecei a conseguir criar vinculo isto aos 17 anos conheci o meu 1º namorado e vivi os piores 3 anos da minha vida. No fim desses 3 anos estava esgotada  acabei e fui viver sozinha com os cães e meu amor por eles aumentou duma forma enorme quando vi que o amor deles era incondicional e que me seguiam para qualquer lado. Nessa altura que estava bem e que comecei a fazer o que gosto arranjei um namorado. Vi que passado dois meses que a fase de excitação tinha passado e ele já estava no passo seguinte e eu não conseguia avançar mais do que aquilo. Deus sabe como tentei provar a mim mesmo e a ele que conseguia criar um vinculo afectivo por ele mas foi em vão nada entra neste coração. Muitas vezes sinto saudades daquela relação que era normal e boa para mim e como gostava de poder tê-la de volta. Quando começo a pensar bem sei que não aguentava mais do que 2 meses e que me começava a sentir sufocada e infeliz. Adoro os meus amigos e familia mas quando estou muito tempo com eles sinto a necessidade de ficar alguns dias sem os ver parece. Só não me canso das pessoas que fazem parte do mundo dos cães e dos cães. Acho que isso acontece porque eles não pedem tanto de mim como a familia e amigos que me conhecem bem e têm algum poder sobre mim.O meu verdadeiro medo é se um dia também me canso do mundo dos cães,se esse dia chegar deixei que ser eu porque
 o meu eu gira em volta dos cães.

Ao falar com a minha prima no outro dia disse-lhe que era eincapaz de amar. Ela respondeu: Isso é mentira simplesmente ele anda perdido algures em ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário