quinta-feira, 15 de julho de 2010

Relação maravilhosa....!

O Jamaica e o Kakau são  daqueles amigos para a vida nunca vi uma relação entre dois cães do mesmo sexo tão intensa. Muita gente diz:"Porque se conhecem desde pequenos" o que é mentira  quando se conheceram já tinham um ano e foram desenvolvendo esta paixão ensolapada.
Quando comecei a namorar com o Claúdio eles já se conheciam do jardim pois a noite o jardim ao pé de nós éo ponto de encontro para os cães brincarem.
Uma das nossas preocupações era juntá-los os dois na mesma casa sem que houvesse problemas mas como no jardim se davam tão bem e  no carro deduzimos que em casa também não haveria de ser assim tão diferente. Felizmente tivemos razão e eles sempre se deram bem demais pois quando os juntamos dentro duma casa é vê-los saltar, morder um no outro e lavarem as partes intimas(que nojo...!).
É maravilhoso de se ver quando chegamos ao jardim e se encontram é uma festa o Jamaica vai a correr morder e lamber o Kakau no focinho e  a rosnar a desafia-lo muitas vezes para as pessoas que estão de fora do assunto parece que o cão mau está a atacar o labrador. No jardim devem ser a volta de uns 8 cães e a maior parte cadela e nem as cadelas o Jamaica e o Kakau fazem uma festa tão grande como um ao outro. Os dois tem uma paixão em comum "BOLAS" mas nunca foi problema pois nós mandamos e quem apanhar apanhou e o outro volta para esperar que a bola volte a ser atirada(de vez em quando o jam lá tenta tirar a bola da boca do Kau mas sem sucesso, loool).
Na altura que eu e o Claúdio acabamos eu notei como o Jamaica sentia a falta do Kakau cá por casa e dava dó porque quando iamos ao jardim e o Kakau não vinha connosco subia a rua sempre a olhar para trás. Curiosamente a Nina adora o Kakau desde que ele deixou de vir cá para casa quando o vê faz-lhe uma grande festa.
Estavam habituados a darem grandes passeios juntos todas as semanas e agora como é normal já não fazem  por acaso quando o Ivo(irmão do claudio) vem connosco é vê-los numa alegria louca.
Acho que a razão mais forte por eu e o Claudio continuarmos amigos é essencialmente por causa destes dois se amarem tanto.


Sem comentários:

Enviar um comentário