sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Sozinha...! Naão com os cães

Todos os meus amigos fazem a mesma pergunta sejam os amigos dos cães, amigos em romance constante, amigos sem namorado ou os melhores amigos: Não tens pena de estar sozinha? A minha resposta é sempre não estou sozinha estou com os cães. Para mim a maioria das pessoas compensa o que lhes falta na vida com a presença de alguém que lhes dá facto. Acho que todas as pessoas deviam  aprender  a viver e a ser felizes sozinhas, muitas pessoas nunca viveram sozinhas por isso fazem disso um bicho de 7 cabeças. Eu gosto imenso de estar sozinha não que ter namorado seja mau. Mas sem o "dito cujo" sinto-me livre e tudo depende de mim e não preciso de ninguém para fazer as coisas.Sei que sou assim porque cresci a ensinarem-me que ser independente é bom e estar sozinha não tem mal nenhum. Vou ser sincera ajuda muito ter hobbies que gosto e estar a começar a trabalhar no que gosto, sinto-me bem assim. Mas eu nunca estou sozinha ou estou em casa a falar com os cães, a passear com eles, no jardim a falar com os outros donos de cães, na academia a treinar, a sair com amigos  entre outros. Deste modo nunca me sinto sozinha e tenho sempre algo para fazer, nem que seja devorar livros sobre treino e comportamento. É verdade que é bom ter alguém  só para nós mas para isso é preciso estar disponivel para ter uma relação. Neste momento eu não estou e sinto-me bem sozinha e afinal sozinha não, com os cães.


 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário