quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Novidades

Depois de duas semanas sem net regressamos com algumas novidades. Durante estas duas semanas recebemos os brinquedos que tinha encomendado para o Jamaica e apara a Nina.Passo a vida a recomendar os kongs mas os meus cães ainda não tinham. Ora pedi 2 kongs, um wubba water,wubba snugga,bola air kong que chia(agora já não) e um kong cat kickeroo.
Os kongs ainda fiquei mais fã do que era adorei, o Jam Jam está sempre a espera do seu kong. A Nina gostou mas é muito preguiçosa e cansa-se rápido,desiste e recomeça passa assim o tempo. O tobias adorou o seu kong faz grandes é pena nao chiar,ainda ia ser a loucura.
Com o kong vou diversificando uns dias ponho ração, outros biscoitos partidos com iogurte ou não, frango picado,salsicha, queijo fundido, tostas, fiambre, chouriço, fruta até já fiz de arroz com frango. Vou inventando e fazendo e eles parece que gostam cada vez mais.
Com os kongs em forma de polvo comprem porque no natal ofereçam o wubba ao Jam Jam e eles gostaram muita. No Sábado fomos experimentar o da água e foi uma loucura até a Nina entrava na água.Não tiramos fotos porque levamos o Tio Chapa connosco e eu pus me a rir das graças dele com os cães, culpa da humana.

Como o tempo tem estado tão feio e só agora parou de chover nem temos treinado agility nem ido a escola. Limitamos-nos a acordar ir a rua brincar com a bola, treinar obediência na rua, treinar uns truques em casa e a noite ir ao jardim brincar com os companheiros de 4 patas.

Deixo umas fotos
P.s sei que tenho prometido uns videos mas ainda não resolvi os problemas


O Jam e a Nina não gostavam de ossos prensados comecei a molhados na água das salsichas de aves, problema resolvido!

KONGS
 

salsicha,ração, arroz de frango e kong


salsicha


ração


arroz com frango, não é vomitado lool!

 


KONGS WUBBA






 

NA PRAIA




COMO É BOM DESCANSAR

 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário