segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Já passaram as festas...!

Esperamos as vossas festas tenham sido boas e que o ano novo seja muito bom. Aqui por casa  correu tudo bem e os meninos receberam muitos presentes(mais do que a dona).Quando há filhos os presentes vão todos para eles, aqui em casa os presentes vão para os filhos de quatro patas. O que mais me custa nas épocas festivas é deixar os animais em casa mas com uma família que foi criada no campo é difícil eles compreenderem. Costumam me dizer"os cães não percebem que é natal" e a resposta "pois mas eu percebo".
Este ano a passagem de ano foi diferente. Decidi que não ia sair porque o tempo não me agradava e pensava ficar em casa com a família. Sou sincera fazer noitadas não é para mim nunca achei muita piada mas na passagem abro uma excepção.Ora os amigos foram para a Nazaré, Lisboa entre outros sítios, namorado não há(o que por estas bandas não é sinal de uma coisa má). Pensei que ficar em família era bom mas pelos vistos enganei-me uns as 22h já estavam a dormir,o meu pai achou que me havia de chatear(o que eu já estou habituada mas no dia 31 não me apetecia). Mudei de planos rapidamente peguei nos cães e fomos para a praia de santo amaro em Oeiras. Sinceramente não passava uma passagem tão boa a  vários anos, pois, não estive apertada num bar qualquer, sem ninguém a melgar e vimos fogo de artificio. A Nina e o Jam Jam deram a intender que gostaram pois andaram a correr atrás de pássaros,confetis e o mais importantes de bolas. Ao bater da  12 noite apareceu muita gente na praia. Entramos no ano novo a fazer o que mais gostamos, ou seja, com os que mais gostamos e a divertimos-nos.

Ora desejos para o ano novo:

-Peço saúde e felicidades para todos
-Que o meu projecto corra bem e que tenha sucesso
-Que para o ano nesta altura já tenha € suficiente para não depender de ninguém financeiramente
-Que todos concretizem os seus desejos desde que não prejudique  terceiros
-Que consiga fazer de fat e ajudar muitos cães em risco

Deixo aqui as nossas fotos em slide do natal e do ano novo
Temos vídeos mas tenho uns problemas técnicos vou depois ponho noutro dia.


Sem comentários:

Enviar um comentário