quarta-feira, 23 de junho de 2010

Já conhecem a Mara Baunilha?

A Maria Baunilha é uma golden que vai fazer parte da nossa familia no próximo mês. Por duas razões muito simples  uma delas é a necessidade do Jamaica tem de brincar com outros cães o que a Nina já não faz muito porque quer é dormir e comer.A segunda porque quero evoluir em obediência e o Jamaica não gosta nada nem com a melhor recompensa faz sempre ar de frete. O que concordo plenamente nós queremos é agility mas tenho de evoluir em todos os aspectos como treinadora. Porquê golden  e cadela? Porque a seguir aos amstaff é a minha raça preferida e como dois amstaff eram demais vem uma Loira para fazer as nossas delicias.Cadela porque prefiro não sei porque mas adoro o focinho  e a expressão delas Tenho pena de não ter adoptado um do canil mas eu precisa mesmo de um cachorro com linhagens de trabalho e que soube-se a sua origem para não vir com fobias.
A Maria Baunilha vem duma terrinha de Leria nasceu  29 de Maio dentro de casa e estar a ser criada nela (o que para mim é um factor importante). Vem em principio dia 24 de julho quando faz as 8 semanas e se tudo correr bem vai fazer obediência(se não for careta como o Jamaica se for  fará o que gostar :P).
A origem do nome é muito simples Maria para homenagear todas as Maria que me criaram e Baunilha porque tenho uma panca por dar nomes de especiarias a animais, o jam  e a Nina safaram-se porque não fui eu a dar-lhes o nome :(.

Vou meter umas fotos da ninhada pois ainda não me apaixonei por uma delas vou esperar por dia 24 de julho...!

P.S: Olá Pai eu sei que  vês o nosso blog  ai em Timor...!Sei que me vais matar ao ver esta entrada porque  não queres mais cães cá em casa mas pensa positivo estamos quase a ir para a ericeira e lá temos muito quintal. E a Maria Baunilha já te adora...!
Com 24 horas

 1SEMANA
 2 SEMANAS
3SEMANAS

2 comentários:

  1. Que engraçado Daniela! Eu também tenho uma "loira", golden, chamada Daisy e também vivo na Ericeira (arredores). Só tenho para lhe dizer que fez a melhor escolha de sempre e vai ficar completamente apaixonada pela sua Maria Baunilha! São de derreter o coração, o amor de um cão elevado ao mais alto nível - puro, sincero, desbragado, piegas... mas indefectível. Com o olhar mais doce que é possível! Ás vezes, um bocadinho teimosas e no caso da minha Daisy, muito "bossy" em relação ao Rudolph, o Samoiedo que adoptámos para fazer companhia à menina! Felicidades para a Maria Baunilha, para si e para o resto da "troupe"!!!

    ResponderEliminar
  2. Vai fazer as delicias cá por casa..!Obrigada e igualmente.

    ResponderEliminar