quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Novidades e os 5 meses da Bam Bam

 Normalmente quando estamos muito longe do blog temos novidades e muitas fotos e alguns videos para partilhar. Este mês paramos um pouco os treinos para curtimos um pouco a vida e fazermos as coisas legais para começarmos as coisas na Ericeira. Já limpamos o terreno que estava uma lastima tivemos de contratar uma impresa pois aquilo estava horrorosa pagamos 280€. Sinceramente não achei um balurdio tão grade pois o terreno tem 3000m2 e tinha ervas até a cintura. Os cães adoraram andar por ali a brincar sem ervas e silvas. Na sexta iremos  pedir as licenças para vedarmos o terreno. Fomos ver os preços da rede e até ia caindo para o lado pois  25 metros são 80 €.
Esperemos que seja rápido o processo  e que não demore muito tempo a construir o resto pois estamos desejosos de ir para lá viver.
 Ora a Baunilha está com 5 meses e vou por aqui o mail que mandem ao criador a descrever a pequena...!
Olá...!

Fiz 5 meses e cada vez estou mais doida e inteligente.

Detesto bolas não lhes ligo nenhuma mas para compensar adoro peluches e kongs wubbas. O Jamaica e a Nina gostam muito de mim até fazem turnos de brincadeira pois a Nina só brinca comigo na rua( em casa só dorme) e o Jamaica em casa( na rua é obcecado pelas bolas, não percebo!). Quando chego a casa o gato Tobias está sempre a minha espera e eu gosto muito de brincar com ele.Adoro comer a dona faz-me muitas vezes ração com cerelac de 8 cereais ou de nestum de arroz sem falar no arroz de frango com pure de legumes. Quando quer que eu esteja sossegada enfia-me a ração com iogurte no kong e eu fico entrertida durante horas. As necessidades em casa já quase que não faço ´s´so me descuido as vezes com o xixi. Sei ir para o "meu sitio" não gosto muito de lá estar mas eles não se importam com a minha opinião. A dona chama-me muitas vezes "porca" porque vomito muitas vezes no carro por este motivo não me deixa ir nos assentos :(

Adoro treinar com salsinhas ou biscoitos que eles cá em casa fazem. A dona diz que estamos quase a mudar para a casa nova onde temos muito espaço.

Adoro nadar nas barragens mas no mar tenho medo das ondas e bebo a agua toda das tigelas lá de casa.

A dona diz que sou muito boa nos exercicios de obediência e truques.

A dona diz que o unico medo que tenho é de crianças.

Sou uma verdadeira golden:)))))))


Aqui vão umas fotos e uns videos...!





































E por fim o  descanso dos gerreiros...!




3 comentários:

  1. Olá Daniela! Fabulosas fotografias dos meninos, engraçadíssimo o video. Parabéns!
    Já uma vez lhe tinha perguntado onde fica esse "paraíso", onde os cães podem tomar banho e andar à vontade sem gente a reclamar, e a Daniela disse-me que ficava perto da Ericeira, na foz do Lizandro, perto do seu terreno, mas já me esqueci como é que se vai lá ter, porque nunca cheguei a poder ir. Importa-se de me explicar outra vez? Desde já, obrigada e um beijinho para si e para os seus meninos lindos!

    ResponderEliminar
  2. Parabens, sao uns caes lindissimos.

    Mas vou aproveitar este espaço para vos fazer um Apelo!

    Temos que agir em nome dos animais. As pessoas que abandonam e mal tratam os animais tem que ser civil e criminalmente punidas.

    São histórias destas que se repetem por todo o Pais e não fosse a muita gente por este Pais fora que se dedica com toda a alma, o sofrimento de muitos animais ainda seria pior.

    Animais abandonados, maus tratos e não existem leis capazes para acabar com este tipo de situações. Os nossos políticos tem sido incompetentes a todos os níveis e temos que ser nós a dizer BASTA BASTA BASTA!!!

    Pagamos impostos suficientes para que as Câmaras tenham instalações condignas para os animais e pratiquem uma política de adoptação em vez do extermínio. Isto não resolve o problema.

    Para que isto não aconteça, e os criminosos fiquem impunes, apelo a que assinem e divulguem as 4 petições que estão on-line.

    1. Petição Pela abolição das touradas e de todos os espectáculos com touros‏ http://peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=010BASTA

    2. Petição Alteração do estatuto jurídico dos animais no Código Civil http://peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2010N2409

    3. Petição Abolição das touradas na programação da RTP http://peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2010N2877

    4. Petição contra a utilização de animais em experimentação científica em Portugal‏‏‏‏‏ http://www.petitiononline.com/pob2010/petition.html

    Isto é uma vergonha para Portugal.

    Por favor assinem e divulguem e nos ajude a acabar com esta barbaridade.

    Podemos fazer história e um passo em frente em termos civilizacionais em Portugal. Temos que acabar com estes actos vergonhosos de tortura a animais indefesos. Todos juntos vamos vencer a ter um Portugal com gente mais humana e sensível.

    Obrigada

    Isabel Oliveira

    ResponderEliminar
  3. Olá Isabel V. onde eles nadam é mesmo na foz do lizandro.Onde os passeio a vontade é só virar na 1º a direita depois da praia ribeira d´ilhas e depois seguir como quem vai para torres vedras e ha-de chegar a uma terra que é penegache e depois no 1º caxoite do lixo tem ai e caminho e voilá.
    Tem toda a razão Isabel O. toca a assinar pessoal

    ResponderEliminar