Olhem para nós com as nossas coleiras novas com chapinhas a condizer. Só faltou o Tobias mas a dona diz que não havia coleiras giras para gato e assim não tinha onde meter a chapinha.
EH EH EH QUE LINDOS...!
BAUNILHA E UMAS TERRIVEIS 19 SEMANAS:
Estou optima para 19 semanas já tenho quase os meus dentinhos todos definitivos e o meu pêlo escureceu um bocadinho nas costas. Já passo os 15 quilos e tenho mais ou menos 50 cm de altura. A dona já teve de comprar a coleira do tamanho de adulto pois já não me fica larga. Esta semana aprendi alguns truques novos o passar entre as pernas, a onda, o descansa e o saltar nos braços.
Ora hoje tivemos um passeio um bocado diferente pois o jardim onde costumamos treinar estava cheio de pessoas para o espaço que aquilo tem. E para sacrificio do Jamaica com montes de crianças que ele foge a sete pés, eram de bicicleta, era de patins era daquelas que mal sabem andar. Treinem na mesma com o Jamaica como se nada fosse e ele lá fez as coisas e de vez em quando lá passava uma criancinha opé de nós. Quando fomos relaxar tirem a bola para o Jamaica brincar um boca porque sim com bola até podem estar em cima dele que não se passa nada.
No jardim andava um casal de irmãos um com bicicleta outro com patins por ali a passear. No fim do treino do jam a rapariga chegou-se ao pé de mim e perguntou se eles mordiam eu respondi que não mas que tinham medo de crianças. Desta forma ela tinha de ser muito meiga para eles para eles não fugirem. A Nina e a Baunilha medo não é bem a onda delas então se houver biscoitos a mistura. Mas a Baunilha já foi perseguida uma vez por uma criança e os pais a verem e não diziam nada quando eu vi a criancinha levou um berrinho e fui logo buscar a Baunilha. Sentou.se junto a mim e começou a dar biscoitos a malta e eles adoraram e ao jamaica pedia a bola e atirava. Quando viu que os cães eram bonzinhos foi chamar o irmão e ai é que foi. A Nina coitada andou o resto do tempo a passear de trela e a comer biscoitos. A Baunilha safou-se porque eu disse que era muito pequena. O Jamaica ao principio andaram a mandar a bola, depois com a bola na mão foram passeá-lo com trela e no fim como viram que ele segue a bola para todo o lado já só andavam com a bola na mão. O Jamaica fazia uns juntos muitos bons e sempre a olhar para quem o levava e para meu espanto conseguiram levá-lo para a dar um volta afastado de mim. Nunca foram obrigados a ir as crianças perceberam que com comida ou a bola eles iam de livre e espontânea. Estes dias são optimos principalmente para o Jamaica que começa a estar mais a vontade junto de crianças é pena que não aconteçam muitas vezes. No fim o rapazito foi todo contente mostrar o cão ao pai vamos dizer que o pai quando olhou para o Jamaica entrou em pânico duma forma muito subtil. Mandou entregar o cão e foi-se embora muito rapidamente com as crianças mas elas não queriam ir.
Por o jardim também andava a passear uma avó com o neto bebe que já andava e quando as outras crianças se foram embora veio ela com lá foram mais umas festinhas.
Sem comentários:
Enviar um comentário